segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O que eles* pensam sobre a moda floral?

Bom, pensei em uma coisa mais dinâmica para postar...
Então, já que hoje estamos falando sobre moda floral, escolhi cinco meninos pra dizerem o que acham dessa moda! E os escollhidos foraaaam.... Re, Allan Cardoso, Sapo, Bruno e Mateus!


Vejam só o resultado:
Re: Perguntei a ele se achava bonito, e olha só!: Dependendo da menina acho sim, acho que tem que ficar bom tipo, vestido, sapato e pa, pq ja vi gente usando vestido assim, salto e uma bolsa preta, tipo, uma puta roupa cheia de flor e pa, colorida, e uma bolsa preta ? ;s








Allan: A resposta que mais gostei e que ainda concordo!: acho bonito Mulher que usa , recomendo as outras a usarem tambem pra sair da moda do xadrez e tals , maas nada exagerado mas mesmo acho bonito (;




Sapo disse que não gosta muito de estampas florais não, e que toda vez a vó dele usa e ele briga com ela! -euri dessa resposta hahaha



Bruno disse: eu não gosto muito não , eu acho muito cheguei mais dependendo da garota , fica bonito



Mateus: eu acho bonnito e pah, desde que n seja roupa de seda toda brilhosa com cores feias pra caralho SKOAPSKA




Então meninas, o que acharam?
Eu acho que se você souber usar cores neutras nos acessórios, sapatos e não escolher uma peça de mil cores parecendo carnaval, não tem como errar, essa é minha dica pra vocês!
Cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário